Tudo o que um sonho precisa para sair do papel é alguém que acredite que ele possa ser realizado. E foi partindo dessa premissa que desenvolvemos a Identidade visual e o posicionamento de marca comemorativo dos 30 anos da GPL.
Um conceito que criamos a partir de uma verdade de marca intrínseca a todos os processos dentro da empresa: Essencial é viver melhor. Dessa forma nosso desafio foi traduzir os sonhos realizados pela GPL Incorporadora em forma de uma expressão artística que conversasse naturalmente com a cultura da empresa.
Acreditamos que as pessoas escolhem marcas que expressam sua personalidade no
modo de viver. Por que só quem já lutou muito para alcançar um objetivo sabe quão indescritível é o sentimento de realizar um sonho.
Se para a GPL essencial é pensar na cidade de forma contemporânea e global, para nós, essencial é encontrar novas formas de contar essa história. Assim, nada mais natural quando chegamos a tag line da campanha: Viva sua Essência. Um verdadeiro convite ao publico interno e externo para comemorar da forma mais verdadeira possível os 30 anos de uma empresa tão querida e respeitada pelo nosso ecossistema criativo.